Acabando com a bagunça

Primeira dica

Pra darmos um fim na bagunça é necessário identificar o gerou a bagunça. Afinal, não foi de um dia pro outro que tudo virou de perna pro ar. Certo?


Então vamos lá... comece a pensar o que você tem em excesso? O que você está guardando no armário, em caixas, nas gavetas que você não usa há um bom tempo porque não te serve mais, ou porque está esperando o momento certo de usar e esse momento nunca chega ou ainda simplesmente não lembra que ele existe.


Esses são os principais motivos pra gerar uma grande bagunça em nossas casas.


Qual a ideia que trago hoje, tire um tempo pra analisar o que realmente te faz feliz e que realmente você usa. O que estiver fora dessa lista é hora de descartar, doar pra alguém, jogar fora se for o caso.


E como fazer isso? Tirando um dia ou alguns minutos por semana. Pode começar com uma gaveta, uma caixa ou uma prateleira. E logo, em algumas semanas verá o resultar surgir. Vai ganhar mais espaços e dessa forma poderá organizar melhor sua casa.


E o melhor de tudo isso ao doar estará fazendo alguém feliz e consequentemente você se sentirá mais leve, feliz e com a casa mais "clean".


Gostou da dica? Deixe seu comentário aqui.

Vou amar saber sua opinião!


Um forte abraço, Rosilaine Fonseca

Personal Organizer


15 visualizações

Organizando Sua Vida

(11) 97298-6798

Rua Estado do Espírito Santo, 230 - Jardim Ivone

​Poá - São Paulo

Prazo de Entrega conforme tabela dos Correios

©2018 by Rosilaine Fonseca - Personal Organizer. Proudly created with Wix.com